MINHA HISTÓRIA NA MARY KAY

MINHA HISTÓRIA NA MARY KAY

Sou empresaria no segmento de perfumaria e maquiagem a mais de 10 anos e também maquiadora por paixão.
Conheci a Mary Kay através de uma cliente , que ofereceu 
 uma Sessão de Cuidados com a Pele , era um marca e desmarca danado rs rs, fazendo a faculdade de Administração  e com loja e familia, meu tempo sempre foi muito apertado,  até que um dia desencantou e a sessão aconteceu. Percebi que os produtos  mostravam resultados de imediato.Então me apaixonei, adquirir o KIT MILAGROSO PERFEITO.
Dias depois me apresentaram o plano de carreira da Mary Kay , comecei a fazer o negocio Mary Kay , mas não levei muito a sério, vendia para algumas amigas, familiares e só, fiquei nessa durante um ano, até resolver participar de um treinamento Mary Kay.
Assim que a reunião encerrou liguei para minha diretora e falei Ademilde quero entrar em qualificação para diretora até Dezembro(era julho de 2011).
Na mesma semana da reunião cadastrei 5 pessoas, fiz um pedido de 40% ,agendei 10 sessões para semana seguinte .
Eu falo para minhas consultoras que minha ficha caiu em JULHO de 2011 e me sinto iniciada na carreira Mary Kay apartir desta data.
No mês de agosto formei minhas 10 consultoras ativas, mandei minha carta de intenção para se Diretora no mês de Agosto, em Setembro bati meu primeiro mês de qualificação, outubro bati o segundo mês e no terceiro fechei a pontuação!!!!!!!! não precisei nem chegar ao quarto mês, muito bom!!!!!!


 Dia 2 de setembro, segundo dia de inscrição para o seminario 2012 confirmei a minha participação no evento com a inscrição, e estarei la como DIRETORA INDEPENDENTE MARY KAY e tenho a pretenção de levar comigo 3 consultoras em Qualificação e 5 Iniciadora Estrela.

 Conheça essa oportunidade e apaixone-se!!!!!!!


A Mary Kay possui o melhor custo benefício do mercado de cosmético, eu faço parte da força de vendas dessa empresa maravilhosa, primeiro pela qualidade excepcional de seus produtos e segundo pela missão de enriquecer a vida das mulheres através de seu plano de carreira.


             FIQUE AINDA MAIS BONITA E TENHA SUCESSO NO MUNDO DOS NEGÓCIOS COM MARY KAY