PRODUTOS


PELLING e KIT MICRODERMO ABRAZÃO MARY KAY

Peeling é um procedimento estético, para limpar a pele, tirando células mortas, manchas, acnes e outras imperfeições. Por seus resultados serem excelentes, este procedimento é muito caro nas clinicas estéticas. O peeling é um procedimento comum no meio estético é realizada uma descamação da pele que promove a beleza dela, os esteticistas estão sempre buscando novas tecnologias para melhorar ainda mais, e a novidade é o peeling tensor. Esta técnica é retira a camada superficial da pele, melhora a textura e uniformizando a sua cor, que também ativa a renovação celular e com isso dá um aspecto mais jovem e estimula a produção de colágeno e elastina e dão firmeza e elasticidade, assim as manchas, rugas, sardas e linhas de expressão são amenizadas ou até eliminadas dependendo do peeling usado que pode ser o médio, superficial ou profundo, por isso não estranhe se na clinica lhe oferecer um médio ou superficial, não estranhe, pois o mesmo é feito do mesmo jeito, e com a mesma substancia, a única diferencia esta na concentração do produto e o tempo que vai ficar em contato com a face, e o numero de camadas a ser aplicadas.

Mais cuidado, pois tudo depende exclusivamente de um parecer médico, especialista em medicina estética, é o único capacitado a discutir com o paciente. O melhor procedimento a ser feito, é um analisa de sua pele, e o problema a ser resolvido, sua idade e o tempo disponível a ficar em casa, se for necessário. Mais isso é o peeling profundo que é indicado para tratar o envelhecimento avançado, isso é como uma cirurgia, ele retira toda a epidemia, ou seja, a primeira camada da pele, para que nasça uma nova no lugar. Por isso a recuperação demora até 40 dias, já isso não ocorre com o superficial. Que até mesmo em adolescentes que reclama de acne e pele oleosa pode usar. Já existem formas de fazer o tratamento em casa mais isso é o peeling superficial.

Peeling perfeito para você!!!

Eu tenho o peeling que Proporciona resultados imediatos no combate às linhas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, com aparência mais jovem e saudável, em apenas dois passos.

.
Passo 1 – refinar.
Esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme de cor branca contém microcristais de óxido de alumínio, beneficia a pele da seguinte forma:
1. Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna, trazendo o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação, proporcionando uma aparência saudável e radiante.
2. Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada um.

Passo 2 ­­ – restaurar.
Sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este Sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
1. Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do chá triplo.
2. Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador.
3. Protege a pele da exposição ao meio ambiente.
4. Amacia e ajuda no processo de restauração e equilíbrio da pele.
5. Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Com certeza nas clinicas você vai pagar muito caro quando poderia fazer o seu proprio peeling de cristais não cirurgico em casa por um preço só e com ótimo rendimento e durabilidade.





Novas Bases Mary Kay