TREINAMENTOS/DICAS

REUNIÃO DA UNIDADE PEROLAS SOL E UNIDADE CHEIA DE CHARME
 TODO PRIMEIRO SABADO DE CADA MËS AS 14 HORAS
SALA ROSA , EDIFICIO MISAEL TAVARES PRIMEIRO ANDAR SALA 101


TREINAMENTOS SEMANAIS

Consultoras interessadas em participar dos treinamento, faça já sua inscrição ou de sua convidada em potencial para o SPC/Negócio as quintas.

SEGUNDA  às 15horas NOVAS CONSULTORAS  
(Jurema)

TERÇA  às 9:30horas  CONSULTORAS (faz apenas MK) (Jurema) 

QUARTA  às 19horas SESSÃO CUIDADOS COM A PELE       (Drielle e Viviane)           

QUINTA  às 19horas CONVIDADAS SCP E NEGÓCIO (Glaucia e  Rafaela )

SEXTA   às   19horas    SESSÃO DE MAQUIAGEM E SPA
(Drielle e Viviane ).

Maiores informações: Email jurema_araujo19@hotmail.com ou pelo tel. 73 3633-7187/3100-2338/8865-2747/8118-6010.


Dicas Especiais




Dicas de uma Diretora - Não deixe de ler


Criatividade Também conta..... 

Está é a Diretora Nacional Nara Melo:
Ela liga para suas clientes e fala com todo entusiasmo  sobre o Visible Fit (Loção anti idade para todo o corpo). Assim que ela concluía a fala de todos os fantásticos benefícios do produto a  cliente está curiosa e logo pergunta: Quanto custa? Nara responde: São apenas 236! e cala a boca.... A cliente diz caro hein? Nara completa  "Oh criança você não entendeu  são 236ml (eme ele), o produto só custa R$65,00.





"SUCE$$O É TRANSFORMAR INFORMAÇÕES EM RESULTADOS
CONSULTORAS EM TIMES  E CLIENTES EM ADEPTOS FANÁTICOS"
SUCE$$O TEM CRIATIVIDADE..


***************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************************


O Poder da Mente


A mente humana grava e executa tudo que lhe é enviado, seja através de palavras, pensamentos ou atos, seus ou de terceiros, sejam positivos ou negativos, basta que você aceite.
Essa ação sempre acontecerá independente se traga ou não resultados positivos para você.
Um cientista de Phoenix (Arizona) queria provar essa teoria. Precisava de um voluntario que chegasse as ultimas conseqüências. Conseguiu um em uma penitenciaria.
Era um condenado a morte que seria executado na penitenciaria  de St. Louis no estado de Missouri onde existe pena de morte executada em cadeira elétrica.
Propôs a ele o seguinte; ele participaria de uma experiência cientifica, na qual seria feito um pequeno corte em seu pulso, o suficiente para gotejar o seu sangue ate a ultima gota final.
Ele teria uma chance de sobreviver, caso o sangue coagulasse.
Se isso acontecesse, ele seria liberado, caso contrário, ele iria falecer pela perda do sangue, porém, teria uma morte sem sofrimento e sem dor.
O condenado aceitou, pois era preferível do que morrer na cadeira elétrica e ainda teria uma chance de sobreviver.
O condenado foi colocado uma cama alta, dessas de hospitais e amararam o seu corpo para que não se movesse. Fizeram um pequeno corte em seu pulso.
Abaixo do pulso foi colocada uma pequena vasilha de alumínio. Foi dito a ele que ouviria o gotejar de seu sangue na vasilha.
O corte foi superficial e não atingiu nenhuma artéria ou veia, mas foi o suficiente para que ele sentisse que seu pulso fora cortado.
Sem que ele soubesse, debaixo da cama tinha um frasco de soro com uma pequena válvula.
Ao cortarem o pulso, abriram a válvula do frasco para que ele acreditasse que era o sangue dele que estava caindo na vasilha de alumínio.
Na verdade, era o soro do frasco que gotejava.
De 10 em 10 minutos, o cientista, sem que o condenado visse, fechava um pouco a válvula do frasco e o gotejamento diminuía.
O condenado acreditava que era seu sangue que estava diminuindo.
Com o passar do tempo, foi perdendo a cor e ficando cada vez mais pálido.
Quando o cientista fechou por completo a válvula, o condenado teve uma parada cardíaca e faleceu, sem ter perdido sequer uma gota de sangue!
O cientista conseguiu provar que a mente humana cumpre, ao pé da letra, tudo que lhe enviado e aceito pelo seu hospedeiro, seja positivo ou negativo e que sua ação envolve todo o organismo, quer seja na parte orgânica ou psíquica.
Essa história é um alerta para filtrarmos o que enviamos para a nossa mente, pois ela não distingue o real da fantasia, o certo do errado, simplesmente grava e cumpre o que lhe é enviado.
“Quem pensa em fracassar, já fracassou mesmo antes de tentar.”
Somos o que pensamos e acreditamos ser.

************************************************************************************************************
                  
 A EMPRESA DOS NOSSOS SONHOS ,
                         SERA QUE ELA EXISTE!!!!!!!

Era uma vez, uma mulher ambiciosa que foi a uma loja lindíssima que tinha uma reputação excelente. Ela, então, disse ao dono:
?Senhor, eu gostaria de trabalhar aqui?.
Eu realmente irei trabalhar duro, farei um excelente trabalho, e em retorno eu gostaria de receber o seguinte:


Primeiro, por tudo que eu vender, eu quero ficar com 40%, como minha comissão.
Segundo, eu irei encontrar mulheres eficientes como eu, para vender para você, mas eu quero receber uma comissão sobre todas... vamos dizer 12%!
Terceiro, eu quero trabalhar as horas que eu decidir, então algumas vezes eu vou trabalhar muito, e às vezes eu posso tirar um dia ou dois de descanso.
Quarto, minha família sempre virá primeiro, independente de qualquer compromisso.
Quinto, quando eu produzir muito, eu quero reconhecimento ? não coisas bobas como peru e panettone ? Eu estou falando de jóias, viagens e carros.
Sexto, eu gostaria de me promover para a posição de Diretora de acordo com os meus próprios esforços e metas cumpridas.
Por último, eu gostaria de ter o direito de usar um carro, com uma cor elegante. E à propósito eu gostaria que fosse grátis.
Isto é tudo que eu desejo. Você pode me dar tudo isso?
O dono da loja ficou em choque. Depois de se recuperar, ele começou a rir muito. Então ele disse: ?Minha senhora, você não pode estar falando sério! Você está vivendo em um mundo de sonhos. Você não encontrará isso em lugar algum!?.
Ele não sabia que existe um lugar como esse, e nós temos esta oportunidade com Mary Kay. Nós vivemos no ?Mundo de Sonhos Mary Kay?, e os nossos sonhos tornam-se realidade.


Negócio Mary Kay


Com seu negócio Mary Kay, você pode planejar seus sonhos e conquistá-los! A partir do primeiro dia, você pode começar a ganhar dinheiro e conquistar reconhecimentos com suas vendas e receber bonificações, de acordo com seu desenvolvimento na carreira Mary Kay. Mary Kay oferece um plano de carreira e programas de reconhecimento dos mais generosos da indústria de venda direta.Globalmente, a Companhia investe mais de $50 milhões por ano em reconhecimentos e bonificações para a força de vendas independente.


*************************************************************************************


Como realizar iniciações de sucesso


                                      Dicas de uma diretora independente de sucesso

A seguir, a Diretora de Vendas Independente Marta de Moura Borges, Rainha da Corte de Iniciação do Seminário 2009, compartilha dicas importantes sobre como realizar iniciações de sucesso.

"Despertar em alguém o seu próprio potencial é um desafio constante, que faz com que eu reflita diariamente sobre o meu entusiasmo. É baseada nele que trasmito as experiências adquiridas ao longo da minha carreira independente e busco novas formas de fazer com que cada vez mais pessoas acreditem no negócio.
Durante uma entrevista de iniciação, as perguntas mais frequentes são: 'Quanto vou investir?' e 'Quanto vou ganhar?'. É justamente nesse momento que entra nossa habilidade de recrutar novas Consultoras.
Em primeiro lugar é preciso acreditar fielmente naquilo que vamos dizer, pois isso transmite confiança e credibilidade à futura Consultora. Lembre-se também que naquele momento - para quela pessoa - nós somos as representantes máximas da Mary Kay.
Tenho o hábito de falar que para se tornar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay, os únicos investimentos necessários são o tempo e a dedicação. O Kit de Beleza adquirido representa um instrumento, que se comparado ao lucro, aos bônus de início e aos desafios da Diretora (sempre faço desafios para as novas Consultoras, como 'faça o primeiro pedido de 1.400 pontos e leve uma mala térmica para transportar seu estoque'), seu valor financeiro se torna uma quantia irrisória. Além do mais se ela fizer o Início Perfeito, com certeza quando chegar a primeira fatuda do cartão de crédito, com a primeira parcela do Kit de Beleza, ela terá multiplicado esse valor.

Além de evidenciar o retorno financeiro, é indispensável destacarmos as principais vantagens do negócio independente:

• Os princípios da empresa
• A Regra de Ouro
• Flexibilidade de horários
• A possibilidade de ser dona do seu próprio  negócio independente
• A possibilidade de ganhos ilimitados
• Oportunidade de crescimento profissional e pessoal
• Bônus Especial de Início e Programa de Apoio à Nova Consultora
• Reconhecimentos e desafios que impulsionam o crescimento do nosso negócio, como viagens, jóias, carro cor-de-rosa, entre outros
• Aumentar rede de relacionamentos
• Preços competitivos
Precisamos fazer com que as pessoas sejam contagiadas pelo nosso entusiasmo e queiram se espelhar em nós. Para isso devemos estar sempre com uma aparência impecável e um sorriso no rosto.
Além disso, quando o assunto é iniciação, com certeza temos que falar sobre ouvir 'nãos'. Particularmente, sempre tive muita dificuldade em lidar com 'nãos'. om o passar do tempo, fui buscando dentro de mim formas para amenizar essas frustrações. Quando ouço um 'não', procuro mentalizar o fato de que estou apenas adiando uma possível iniciação. Ou seja, deixei de ganhar uma cliente ou uma Consultora, enquanto ela pode ter perdido a chance de conhecer um dos melhores produtos do mercado internacional de cosméticos e a oportunidade de um negócio brilhante, rentável e que poderia mudar completamente a sua vida, assim como mudou a minha. Isto me dá forças para superar essa situação com muito entusiasmo.
Lembre-se, respeitar o tempo de cada pessoa é nobre!
Precisamos entender o 'não' coo um 'talvez' ou 'quem sabe uma próxima vez', pois algumas pessoas não estão preparadas naquele momento.
É preciso oferecer pequenas doses de motivação até que essa pessoa desperte para a sua oportunidade - é claro, sem nunca ser insistente.
Aprendi muito com minha iniciadora, minha Diretora Karinna. Antes de iniciar meu negócio independente, tive muita resistência, mas ela soube muito bem esperar o meu tempo. Ela teve perseverança, e sempre aproveita as oportunidades.
Quando não as tinha, ela as criava e me oferecia o negócio.
Hoje coloco este aprendizado em prática, tenho tido sucesso e a certeza de que não sou taxada como chata e insistente.
Convido todas vocês a refletirem um pouco sobre tudo isso, percebendo os segredos aqui colocados para se tornar uma Rainha de Corte de Iniciação. Podemos resumi-los em conhecimento, entusiasmo, meta, foco,atitude e em mais três palavras que, se levadas ao pé da letra, o seu único caminho só encontrará sucesso: persistir, persuadir e permanecer!

Espero ter ajudado!

Muito sucesso e um grande beijo,

Marta de Moura Borges
Diretora de Vendas Independente"